

Perguntas e Respostas
01
Quando serão as eleições do CRPRJ e CFP?
As Eleições serão nos dia 26 e 27 de agosto de 2013, tanto para as regionais, quanto para o Federal. É preciso que esteja com a situação adimplente com a anuidade de 2012, mas quem precisar negociar dívida junto ao CRP poderá fazer até o dia da votação. Para votar será preciso pagar a primeira parcela da negociação.
02
Como serão as eleições do CRPRJ e CFP?
As Eleições serão através das modalidades: Internet ou correspondência. Pela internet o psicólogo (a) terá que ter feito o cadastramento pela internet até o dia 16 de agosto no seguinte endereço: http://cadastro.cfp.org.br/cfp . Após o cadastramento, o psicólogo irá receber do CRP por correspondência uma senha para votação on-line. A votação será disponibilizada pelo site do CRPRJ nos dias das eleições, ou seja, 26 e 27 de agosto de 2013. A votação por correspondência será realizado somente em lugares que não tem disponibilidade à internet. Mais informações entre aqui: CRPRJ
Qualquer outra informação: http://www.eleicoespsicologia.cfp.org.br/
03
Como posso obter melhores informações sobre as eleições do CFP?
O CFP está disponibilizando em seu site informações sobre o processo eleitoral, e inclusive, você poderá simular sua votação.
Confira em: http://www.eleicoespsicologia.cfp.org.br
04
Como posso ser apoiador da chapa 11 - Ética e Compromisso Social"?
Basta entrar neste link http://eticaecompromissosoc.wix.com/etica-e-compromisso-#!contatos/c24vq e preencher no quadro de mensagens com tais informações: nome completo e instituição que representa. Ou enviar direito um e-mail para eticaecompromissosocial2013@gmail.com
Após recebermos seu pedido, seu nome estará em nosso site!
05
É importante saber quem são os candidatos de cada chapa antes de votar?
Sim, porque cada chapa tem suas bandeiras ético-políticas, seus ideais e proposições. Assim, é preciso conhecer a implicação política e a prática dos integrantes de cada uma delas. As chapas são compostas por 30 candidatos a conselheiros, sendo 15 efetivos e 15 suplentes. É muito importante a participação efetiva desses integrantes para o funcionamento político administrativo da plenária na direção das propostas apresentadas.